terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Perfume Egeo Woman Dolce - O Boticário

Olá meninas, hoje eu estou aqui para falar de uma coisa que eu acredito que a maiori de vocês adoram! Perfumeeeees yey o/
E o perfume escolhido é ....



EGO WOMAN DOLCE só o perfume que eu fiquei anos procurando o nome, e conheci pela fragrância por que uma amiga minha estava usando!
Gente vocês não tem noção de como eu amo de paixão esse perfume! Ele é sensacional o cheiro dele é incrível é adocicado e por esse motico sou apaixonada por ele! Sou fascinada em perfumes adocicados deve ser por isso que me apeguei tanto nesse perfume sem ao menos te-lo...
Vou colocando algumas fotos e falando sobre as suas composições.

 
 
Composição do Perfume:
 
 
  • Notas de cabeça: Sorvete de Framboesa, Nectarina.
  • Notas de coração: Algodão Doce, Anis, Violeta, Madressilva.
  • Notas de fundo: Âmbar, Baunilha, Fava Tonka, Sândalo, Musk.
  •  
    Agora me digam vocês, quem é que resistem há notas de algodão doce? É muito amor...
    E agora meninas me digam vocês qual é o perfume favorito de vocês?! Aguardo as respostas aqui nos comentários viu?1 Beijos e me desculpem pela minha ausência aqui!
    Fuui...
     
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário