sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Acessórios de cabelo!

 
Bom meninas o post de hoje é bem óbvio, é sobre acessórios de cabelo! Eu particularmente acho muito fofo e bonito! Quase não uso muito, mas apartir desse post pretendo usar mais....


 
 
 
Um desses acessórios é a headband, tenho uma mas me acho muito estranha usando! Até a diva da Taylor Swift se rendeu a esse estilo que está fazendo a cabeça das meninas.
 
 


Tem também as tiaras com laço ou flores, aliás tenho duas de flores e uma de laço! Acho um geito tão romântico de usar essas tiaras. Acho que vocês deveriam investir....




Tem também as guirlandas que são muuuito lindas e que estou a procura de uma! Se alguém se abilitar a me presentear eu aceito hahaha!

E aí meninas, deu para vocês se inspirarem um pouquinho nesses acessórios tão lindos?! Espero que sim... E é isso meninas, beijos

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário