quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

look militar!

Olá meninas, hoje o post é sobre um look que está fazendo a cabeça das meninas!
É o look militar \o/ eu acho liiiindo, pena que não tenho nem uma peça de roupa sequer no estilo militar! Mas vamos ao que interessa.



O militar está presente tanto nos casacos de inverno....



Quanto nas meias estações, e as famosas também amam esse estilo....

 
Alguns jeitos que as meninas (mulheres) usam as blusas militares, eu acho muuuito lindo esse estilo e presciso de alguma forma conseguir uma blusa dessas! Aliás aceito de presente hahahahahaha.
 
 
 
E é isso meninas, espero que tenham gostado do post e que tenha dado para vocês se inspirarem um pouquinho. Ficarei mais sumidinha daqui por que as aulas começaram e eu estudo no período integral! Mas sempre que der  eu posto para vocês, visitem o blog sempre viu?! hahaha beijos e até mais.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário